Desta vez, este texto não será desenvolvido por mim. Agora contará com a colaboração de uma a grande amiga, namorada de um irmão. Ela está em uma fase bem complicada e gostaria de abrir este espaço para que ela ponha um pouco de idéias nesta maldita tela! Com vocês, Má:
"Gostaria que quem lesse minhas inspirações me dessem um desconto, pois eu sou uma aprendiz do sr. Danilo!! Hoje é véspera de feriado e resolvemos ir para o sitio do meu tio. Na verdade, eu tinha um Vestibular para fazer mas acabei não indo, pois acordei com dor de estomago e meio enjoada"
A Má está chegando na época maldita do vestibular. Quando, de fato, a verdade se mostra: você não faz nada durante todos os anos da escola e agora a água bate na bunda! Preciso passar, tenho que escolher a profissão certa, tenho que ganhar dinheiro e ser bem sucedido. Temos que crescer tão rápido que acabamos atropelando nós mesmos e aprendemos com as milhares de pancadas que tomamos todos os dias. Acho que se tivessemos mais tempo para escolher, para se descobrirmos, saber quais são os nossos pontos fortes, nossos medos, aonde podemos fazer cagada e aonde poderemos mandar muito bem. Não acho que as pessoas que acabaram de sair do colégio já tem essa noção. Isso prejudica!
O mundo de hoje anda tão corrido, resultado, objetivos, metas, notas, contas. Muitas contas. Precisamos ganhar dinheiro. Não é a toa que muitas pessoas vão parar direto no hospital, ou pior, no psiquiátra, como dizia Toquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário