27 de novembro de 2008

Os piores roteiros publicitários de verdade

Roteiro 1:

Cena mostra uma cidade em uma manhã coberta por uma neblina. Ao fundo um som de um assobio. A câmera corta para uma praça também coberta por uma neblina ainda mais densa. Ao fundo continua um homem assobiando uma música. Corta-se novamente para uma janela de uma casa aonde sai toda a fumaça. Corta novamente para o homem assobiando tomando banho no chuveiro quente.

Lettering:
Muito tempo num banho quente faz mal para o planeta. Economize água.
Sabesp.

Roteiro 2:

Cena mostra homem pescando um peixe gigante. Corta para outra cena do mesmo homem ganhando na loteria. Corta para outra cena do homem saindo com a Ivete Sangalo. Corta para outra cena dos amigos no bar. Todos amigos saem de perto não acreditando no que o homem conta.

Lettering:
Sem credibilidade, até as verdades viram mentiras.
Folha de S. Paulo

Roteiro 3:

Um cachorro entra em uma loja de eletrodomésticos e pede para o vendedor uma televisão de plasma. Um homem olha o cachorro intrigado. O vendedor mostra algumas televisões. O cachorro faz uma cara de quem não gostou, diz obrigado e sai. Ao sair o homem que assistia tudo assustado diz: Desculpe, mas é a primeira vez que vejoe um cachorro comprar uma televisão. E o cachorro responde: Com esses preços, é a primeira e última.
Corta para uma loja das Casas Bahia.

Leterring: Os melhores preços do mercado? Corre para as Casas Bahia.

Quando a imaginação permitir, alimento mais. Por hora, vou dormir.

Nenhum comentário: