São quase duas da manhã e o coração está repleto de agonia. Este é aquele momento da vida em que queremos pegar uma pessoa no colo e dizer que ela não está sozinha. Dar a mão e dizer, vamos que juntos somos mais que um.
Triste querer poder ajudar, mas não ter o que fazer.
Isso só me faz lembrar de que cada pessoa terá de enfrentar seu próprio caminho, deverá desviar de suas próprias pedras. Por mais que queremos ajudar, corremos em paralelos com nossas próprias vidas, com nossos próprios obstáculos, nosso próprio caminho.
Por isso que ainda acredito nas pessoas. Por mais que estejam totalmente atarefadas, repletas de coisas para fazer e de gavetas para limpar, ainda estão preocupadas com aqueles que estão ao seu redor. Mesmo com as mão cheias de terra e trabalho, seus pensamentos ainda vão confortar um outro coração aflito.
E é isso que faço nessa noite. Esperando que apenas meus pensamentos possam ajudar a enxergar a vida de outra forma.
Amanhã você estará novamente com o coração repleto de dúvidas. O futuro aparecerá cada vez mais negro. Então leia esta mensagem escrita aqui no passado.
Não se preocupe se aquele emprego ainda não chegou. Não se preocupe se o dinheiro que você tem parece não dar no final do mês. Não esquente se aquele tão sonhado amor ainda não foi desta vez.
Lembre-se do um amigo te disse. O que é alguns dias ruins para toda uma eternidade?
Nosso objetivo nesta terra é aprender. Nosso objetivo é a caridade com o próximo. O resto são apenas momentos.
Preocupe-se principalmente em ajudar o próximo e fazer o seu melhor. Fazer o melhor para aprender, fazer o melhor para deixar sua marca na terra.
Pessoas torcem por você. Pessoas querem o teu bem.
Não deixe que as coisas momentâneas deixe teu dia que é de céu claro se tornar cinza. Lembre do teu propósito maior nesta terra. Lembre-se sempre dele.
Estou e estamos todos torcendo por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário