Meus ossos continuam do mesmo tamanho. Meu cabelo esta um pouco mais cumprido, exatamente quando tinha 12 anos e minha mãe ainda me dizia como deveria cortá-lo. Mas a barba cresce diariamente. Estou crescendo. Não em tamanho, não em expansão física. Mas em intelecto, como pessoa. Estou aprendendo a lidar de fato com os meus sentimentos. E isto tem sido um grande aprendizado para mim.
Na real, mais que um trabalho novo, estou aprendendo a ser um Danilo novo. Menos arrogante, prepotente, menos auto-confiante. Um Danilo cada vez mais sereno, mais ouvinte. Mas ainda estou aprendendo.
Se crescer fosse um processo fácil, bebes nasciam dando risadas.
Portanto para mim não tem sido nada fácil esses dias, mas tenho a certeza, como nunca tive, de que tenho crescido muito em pouco tempo. E isso me deixa mais feliz. Mas ainda tenho paradigmas para quebrar. Alguns conceitos cristalizados. Preciso quebrá-los. Mas estou em busca. Vou chegar lá...
Bom aprendizado a todos. Aproveitem as oportunidades a que são lhes dados para aprenderem e sentirem crescer a cabeça, não os ossos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário