Seja bem vindo 2005. Mas um ano começa e um montão de coisa nós planejamos, certo? Será que conseguiremos ser pessoas melhores. Ser bons amigos, bons namorados, bons filhos, bons profissionais. Será que conseguiremos dormir melhor algum dia.
A cabeça não para nunca. Nem quando dormimos! Você já teve uma sensação boa quando sonha com alguém? Lá está aquela pessoa e quando você acorda, bate aquela saudade. Coisa boa.
Eu tive fora alguns dias, cresci durante este tempo. Mas continuo perdido. Não sei o que pensar e o que fazer. Eu só quero ser legal. Eu só quero ter mais amigos, ser mais compreensível com as pessoas. Pedir desculpas pelos meus erros. Brincar menos. Rir mais. Ser menos tímido. E, principalmente, não ter medo do tempo e do futuro.
As vezes fico sem jeito, meio calado, com medo. Sem saber o que fazer. Lembro de uma menina, que gira minha cabeça, mas quando abro os olhos diante de mim... Uma certa paixão adormecida, certa que fica latente de alguma forma. Tempo passa e contínuo com ela adormecida quando surge em algum sonho. No fundo sou uma criança que ainda não amadureci. Como é bom falar de amor, mesmo sem saber amar. Sou mesmo uma eterna criança que esqueci de crescer, que esqueci de esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário