20 de agosto de 2005

Duas pessoas estava ali sentadas no pier. O sol ainda batia naquela tarde de inverno. Estavam de frente para o lago e ao redor uma densa mata.

Os dois caminharam até chegar ali... conversavam sobre um monte de coisas. Problemas do coração. Todos tinham algum naquela época. Mas a conversa não tinha muita importância. A presença de um e outro já era agradável.

Depois daquela tarde, caminharam pela noite e foram diversos lugares. Conheceram lugares diferentes e fizeram isso juntos. Eram amigos e sempre souberam disso. Gostavam um do outro. Aliás, sabiam disso desde a primeira vez que se viram. Eram parecidos em muitas coisas.

Mas naquela noite os caminhavam e discutiam sobre a vida e sobre um monte de coisas.

Bom... pouco importou por onde eles passaram. Pouco importou o assunto que discutiam. Sinceramente não me lembro muito bem. Isso tudo não importou. Aliás não foi isso que me fez lembrar da história.

Talvez o que me fez lembrar deste fato é que quando duas pessoas estão próximas e são livres umas com as outras isso por si já basta.

Este foi um dos melhores dias que passei na Disney. Isso serve para mostrar que duas pessoas com uma amizade sincera podem contruir um bom momento.

Pessoas que te façam sentir a tranquilidade e o carinho de um amigo devem ser guardadas.. Elas são poucas e difíceis de aparecer e são justamente com elas que você deve se preocupar. São poucos e raros, as mas amigos assim que devem ser cuidados. Por mais distantes que estejam fisicamente, eles estarão lá.

Nenhum comentário: