Meu caro amigo, só de pensar em olhar para você eu começo a ficar todo arrepiado. Você com sua inocência me olhando todo estranho não entendendo. Mas, pois é meu caro amiguinho, eu sou você ... e o tempo já passou um pouco.
Pois é, já passaram outras menininhas, eu fiquei mais velho e o ano 2000 já passou faz um tempo já. Olha, duck, não é assim que você se chamava? Você continua aqui e eu estou fazendo o máximo que eu posso para não esquecer nem um pouco destes teus momentos que você tem aos montes por aí.
Eu tô tentando, mas não é fácil não, viu, Duck.
Mas hoje eu só queria te pedir desculpas. Eu sei que você por ai tem sonhado aos montes com as novas idéias, com um futuro brilhante e com toda aquela suas histórias, ainda tão infantis. Pois, você não sabe, mas a vida é um pouco mais díficil do que a rua de paralelepido e as tardes depois da escola.
Ficar velho é complicado, meu amiguinho. Tem as suas coisas boas também. Por exemplo, você sabia que você vai começar a andar com barba no rosto? Pois é! Lembra daquele teu professor de história? Então, vai ficar parecido, só que a barba é um pouquinho mais vermelha. Você vai começar a dirigir e lutar para ter um carro.
Meu amigo, não importa por onde você anda, só quero te pedir desculpas. Desculpas por não seguir aqueles seus sonhos todos. Por perder de vista aqueles todos seus amigos que te rodeiam na casa perto do quintal do Paulinho, ou no pátio da escola. Desculpa, mas o destino faz com que a gente mude tanto de caminho, que eu nem sei mais por onde ando.
Às vezes olho para o lado, e começo a me lembrar que fui muito longe do que suas idéias ainda tão puras costumavam brotar destes seus cabelos tigelinha.
Minha mãe, que também tá mais velha, mandou avisar que você vai ser padrinho do Fabiano. Pois é! Ele vai casar! Cansou de brigar na rua e resolveu sair da Tilt. Hoje ele já não traz mais fitas de video-game... aliás só traz comida, e ainda do México, onde ele vai morar! Você acredita nisso!? O tempo passa!
O Leandro também está bem. Parece que esse não mudou muito. Continua igual. Mas você, daí avisa que é para ele tentar largar ao máximo essa história de comer bolacha passatempo recheada ou o leite moça na colher, que ele tanto adora, pois ele tá começando a engordar.
Muita coisa aconteceu nesse tempo, muitos amigos se foram, um para sempre. Outros grandes chegaram.
Você ainda é feliz, só que de outro jeito.
Mas é isso aí! Ah, já ia me esquecendo... sabe aquela vez que você jogou pedra no quintal do vizinho? Bom, não se preocupa com isso, tá! Ele nunca vai te procurar e você não vai ser preso, não! A polícia tá preocupada com tantas outras coisas, que acho que eles nem vão dar bola para ele.
Olha, só queria te pedir desculpas e avisar que eu to tentando chegar lá, embora eu às vezes erro o caminho. Mas, não se preocupa não Duck. Você ainda vai ter muito orgulho de você mesmo! Tenha certeza disso!
2 comentários:
uhauhahau realmente quantas coisas hein!!!
Mas vc esqueceu de mim poxa!!!!!
Eu fiz parte da sua infância inteira!!!!
uhauhauhahua e não se esqueça "NUNCA COMA DANETE ANTES DE DURMIR!!"
Beijinhos da sua prima Luca
Daniloooooooooooooo
Li seu blog !!!
mtu BOM !!!
Vc é doido msm viu !!
É nóis mlk !!!
Fique na PAZ de JAH !!!
Postar um comentário