Talvez, naquele momento, eu não quisesse ter ouvido o não. Sinceramente, eu não o ouvi, mas os gestos disseram por si só. Talvez, naquele momento eu preferia ter apenas sentido seu beijo e a doçura de suas mão. Mas hoje, posso dizer: este foi o melhor não da minha vida.
Ela chegou assim, meio do nada. Tinha um jeito diferente, com sua graça incomum nas mulheres de hoje, todas preocupadas com a estética e não com conteúdo.
Tinha um jeito apaixonante e eu, garoto bobo, deixei-me levar. Declarei, falei tudo o que eu pensava. E ela me disse não.
Mas não deixei de ver graça em seus gestos, e hoje, nesta noite, só consigo ver a beleza do seu sorriso e sua espontaineidade. Como pode alguém conseguir nos envolver assim?
Qual é a loucura que habita nos homens que ainda nos permite ser assim?
Olha, você pode não ter percebido, mas este teu não me fez perceber o quanto você é única. Você tem a simplicidade de ser mulher. Mulher de verdade, e não apenas um protótipo daquilo que se vê na TV.
Por favor, como já te disse, não perca seu jeito, jamais. Não perca essa tua alegria. Por mais que a vida insista em te levar para a tristeza e solidão. Caminhe por trilhas de alegria. Mantenha este teu sorriso lindo no rosto. Que o mundo te ama, que o mundo te amará e te retribuirás em amor e paz.
E eu estou aqui, neste escuro quarto. Você, provavelmente deve estar nas ruas, nos balanços, nas pistas de dança, sorrindo com seu eterno ar de graça e ternura. E eu estou contigo em pensamento.
Se tuas lágrimas um dia teimarem em cair do teu rosto, meu procure. Se um dia tu quiseres abraçar, estarei de braços abertos.
Seu não me fez enxergar o valor de ser mulher. E você, mostrou-se mais mulher que todas.
Um comentário:
Muito Bom parabéns!! espero tb uma visita, abraços
Postar um comentário