Itamar, ao ser designado para cobrir a festa de 9 anos do filho do distinto Sr. Moraes, gerente do banco Itáu do bairro, conhece na Piscina de Bolinhas Patricia e se apaixona. Tocado por um amor avassalador, Itamar começa a investir seus desejos por Patrícia em fantasias cada vez mais absurdas em contos eróticos, como o que ele publicou baseado no filme Guerra nas Estrelas. Nerd aficionado pela Princesa Léia, Etevaldo, navegando suas milhares de horas na Internet lê o conto na sala de aula do professor Napoleão Dias.
O professor pega o moleque lendo o conto erótico e o coloca para fora da sala de aula. Preocupado com desenvolvimento educacional do garoto, ele chama sua mãe Silvana Santos e mostra, mostra o texto e fala sobre sua preocupação.
Para mãe de Etevaldo, aquele fato do moleque ser pego lendo um conto erótico espacial, nada mais é do que uma prova de que realmente ele foi gerado por espermas espaciais. E que o desejo nada mais é do que natural para quem veio de outras galáxias.
Impressionada pelo fato, Silvana conta a façanha para Patricia que acha graça a principio. Depois se mostra curiosa sobre o fato, decide acessar o blog e conhece os contos apaixonados e se apaixona por aquele escritor tarado e misterioso.
Numa saída de bingo, com ainda uns trocos do Bingo, Maria Isabel decide jogar uma raspadinha na rua e acaba conhecendo Gilson, que acabara de chegar do Rio de Janeiro. E o cara decide dar em cima da velha.
Um dia, às escuras, ao visitar o apartamento da velha para tomar uns drinques vê a vizinha Silvana, que tinha comido vestido de ET em São Tomé das Letras. Vê também sendo puxado pela orelha Etevaldo. O sentimento paterno faz com que ele queira conhecer o filho.
Patricia está cada vez mais apaixonada pelo escritor misterioso. Numa tarde de domingo, sua irmã vem visitar a casa e Pedrinho, sobrinho chato, quer por que quer brincar na internet e sem querer acessa o blog de contos eróticos.
Na mesa do almoço ele pergunta para a mãe o que siginifica um "Mastro Ardente". Ao ser questionado pelo Pai da onde ele tirou a idéia ele, o sobrinho chato confessa que foi no blog que Patricia andava lendo. Foi um desespero total. A vó preocupada até convida a neta para ir a um baile da terceira idade.
Gilson para não ter que assumir a paternidade do moleque, começa a mandar cartas assinadas para o filho marcando um encontro como o ET.
Gilson se aproxima cada vez mais de Dona Maria o que facilitaria ele conhecer o filho e, ainda levar uns trocados da velha. A velha se apaixona secretamente pelo cara, por ter bigodes como o de seu falecido viúvo, Coronel Almeida Lima.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário