24 de dezembro de 2013

Nesse Natal, eu desejo...

Que o Papai Noel traga muita luz. Mas que essa luz toda não te ofusque a ponto de você sair por aí fazendo merda e confundir Luiza com Paulo Emílio. E que nem a sua luz venha ofuscar a minha. Se não o pau vai comer.

Que teu próximo ano te traga muita prosperidade. Pra você ficar fodão e sair pelo mundo cantando funk ostentação, com uma Range Rover. Mas só cuidado pra não ficar babaca postando foto #selfie no Instagram.

Que o Papai Noel te traga mais saúde que o Programa Mais Médicos. Afinal, não vai ser fácil aguentar chuvas, trânsito, manifestações, argentinos e eleições. E nem vem com olhar de coitado pra cima mim quando eu ficar gripado. Já tô avisando.

Que o bom velinho traga muito amor, vinho, tainha e muito sexo. Se você está comprometido, arrume inspiração e transe o máximo que puder. Se está solteiro: Tinder, o app da alma gêmea. Se não rolar, transe com você mesmo J

Que na sacola, venha paz. Mas não muita, senão fica blasé. Se você quer paz mesmo, sobe as montanhas e fica lá em cima meditando. É triste saber, mas só sua existência na Terra já fode com a paz de muita gente, ainda mais quando você esquece a chave e o vizinho não tem como tirar o carro.

Que seu Natal seja repleto de muitas realizações. Como terminar aquela faculdade que você finge que nunca existiu, ir duas vezes por semana na academia ou parar de ficar reclamando na rede social, como eu tô fazendo com esse texto aqui.

Que o papai Noel te dê muito foco pra você não ficar até as três da manhã vendo merda no 9gag e no dia seguinte morgar a manhã inteira com a tela do messenger aberto tomando o tempo dos outros. De novo. Você fode com a paz de muita gente.

E, por fim, que ele também te dê muita sinceridade pra você criar vergonha na cara e não ficar replicando mensagem de auto-ajuda. Seja no Natal, Ano Novo, Páscoa ou aniversário. Se você quer melhorar a vida de alguém, pague a consulta do terapeuta. Senão, viva bem a sua.

Natal é isso aí. Um dia pra desejar o melhor pra todo mundo. Mas ainda bem que é só um dia. Senão ia ser bem babaca como a propaganda do fim de ano da Globo.


Esses são os meus mais sinceros votos pra você.
Agora vai beber e sai do Facebook.

Nenhum comentário: