22 de junho de 2006

Notícia de banheiro

Quando a gente vai crescendo alguns fatos bastante curiosos vão acontecendo. Alguns são tão insólitos que seria muito disperdício os colocarem no baú das minhas memórias. Vamos a ele então:

Hoje soube que a minha primeira namoradinha, aquela do primeiro beijo, do primeiro grande amasso, da primeira sogra e do primeiro cíumes; esta primeira menininha eu soube que se tornou um mulherão e... casou-se!

Isso já teria sido um grande choque para qualquer um, afinal temos aquela primeira namoradinha como uma santa. Ainda mais por que naquela época ainda estavamos descobrindo o primeiro amor e todas as aquelas coisas da nossa infância.

Mas o que foi pior foi o modo como a informação chegou ao meu conhecimento. Já adianto que para chamarmos um fato de insólito ele deve ser no mínimo estranho. Por isso, não esperem muita coisa não.

Estava eu no meio de minha introspecção diária. Aquela reflexão de leitura de ladrilhos, sabe? Neste momento, procurei avidamente alguma fonte de informação para que me pudesse atualizar das notícias. Para isso, peguei uma revista da minha cidade.

Por mais que a cidade seja grande, como todo o povo da minha cidade orgulhe-se em dizer, as revistas ainda parecem um pouco províncianas como notícias sobre eventos e fatos sociais. Quando...

No meio de minha instrospecção vejo a foto dela ali, com outro. E escrito "Fulano de tal casa com a primeira grande namoradinha do Danilo". Eu juro por tudo que é mais sagrado que foi uma das sensações mais estranhas da minha vida. Eu, no banheiro, sabendo por uma revistinha que a minha primeira namoradinha casou! Uma cena que nem Woody Allen poderia prever.

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente cinematográfico.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

realmente queria poder retratar a expressão de seu rosto ao ver a revista....